Ajuda

Poderei cadastrar quantas propagandas?
-Poderá cadastrar quantas propagandas você quiser, o limite de seu computador será seu limite.

Encontrei um bug, o que fazer?
-Envie por email dev@dng.eng.br  na versão seguinte o bug será corrigido, sempre!

Em quantas salas posso entrar?
-Poderá entrar em todas salas, seu computador é seu limite, quanto mais memoria RAM você tiver, em mais salas você poderá entrar.

Se eu for bloqueado?
Se você for bloqueado pelo host da sala, deverá reiniciar seu modem. Porém, com nosso sistema dificilmente você será bloqueado, ele age de modo inteligente e não repetitivo.

Posso usar malandragens para acessar salas que estão cheias?
-Não queremos enganar vocês, isso não existe, se quer entrar em todas salas é melhor assinar a sala, se você tiver lucro, valerá apena gastar mais alguns reais, não?

De quanto em quanto tempo as frases são enviadas?
-Não existe um tempo, o programa decidirá quando enviar as frases, o algorítimo decidirá o tempo, isso evitará o bloqueio nas salas. Ele agirá de modo inteligente.

Escrevi antes do meu nick isso me ajudará?
-Sim, ajudará a ter seu nome de tela um pouco diferente,  apenas isso, não lhe ajudará em nada com relação ao sistema. Recomendamos que  você  use seu nome de tela do modo que mais lhe agradar.

Esse programa é seguro?
-Sim, o programa é totalmente seguro, tem seu código construído com C++, é leve e não contem vírus.


O programa é igual ao do vídeo?
-Poder ser que sim pode ser que não, estamos sempre melhorando o programa, o que podemos garantir é que o programa terá uma qualidade melhor que a do vídeo ou igual. NUNCA inferior.


E quando atualizar, e porque atualizar?
-As atualizações do programa são solicitadas pelos compradores e por uma analise de como o programa esta se portando nas salas, todas alterações são feitas para evitar bloqueios e lentidão no programa.



Meu antivírus avisou que esse programa tem um vírus o que fazer?
-Grande parte dos antivírus trabalham com "ignorar o desconhecido", seja, se ele ver algo que nunca viu irá informar que é vírus ou arriscado. Poderá ignorar seu antivírus e seguir em frente, NÓS GARANTIMOS NOSSO PRODUTO!

Esse programa não roda no Windows XP?
-SIM, xp,  7 e 8  não rola em linux.


Qual tipo de propaganda posso colocar ?
-Ficará a seu critério, não vamos  saber o que você está fazendo com o programa, saberemos apenas em qual computador ele estará instalado.

Seu eu formatar minha máquina perderei o programa?
-Não!  não perderá, bastará entrar em contato. Porém, existem algumas limitações de hardware, sempre verificamos a placa mãe e processador no ato da instalação.


Porque o campo complemente foi removido?
-Quase todos compradores informaram que o campo era desnecessário e tornava o programa mais lento, então, removemos a pedidos.

Quero um programa diferente, como fazer?
-Envie sua ideia e verificaremos a possibilidade de construir seu aplicativo.

Porque as vezes demora a a enviar propagandas?
-As propagandas não seguem um padrão de tempo, pois assim seria fácil detectar um spam, o programa verifica automaticamente o tempo que ele deverá enviar as frases, e quais frases será enviada.


Ele poderá não enviar alguma frase?
-Não! Ele sempre enviará todas as frases porém é necessário que ele tenha tempo, pois ele poderá enviar a mesma frase algumas vezes e depois outras frases, mas o certo é que ELE ENVIARÁ TODAS AS FRASES, SEMPRE.

Respondo a quem me chamar?
- Essa opção foi removida.

Não esta enviando frases e agora?
-Bom, levamos em consideração todos os usuários, se o programa não estiver enviando frases no nosso computador e no computador de outros usuários, tenha certeza que fazermos de tudo  para dar uma solução o mais rápido possível, não damos suporte com soluções milagrosas, apesar que sempre fazemos de tudo para que o programa sempre funcione, existem alguns passos que você poderá fazer.
1) reinstalar o programa.
2) o programa sempre deverá ter um número x de frases. ( se cadastrar 5 frases, não poderá depois deixar apenas 2 cadastradas) EVITE DELETAR FRASES, ALTERE AO INVÉS DE DELETAR.
3) o programa funciona em todos os Windows, você poderá ter certeza que se ocorrer algum problema o problema estará em seu computador e não no programa.
TESTE  a versão demo antes de comprar.

Assistência remota com o teamwier?
-Se for necessário podemos tentar, mas não ficamos a disposição para sanar problemas com o programa. Para o usar o programa basta cadastrar frases e pronto! não tem configuração especial nem nada parecido.


O programa funcionará para sempre?
-Talvez,  como todos sabem, o programa roda em cima do chat da uol e bol, dependemos do serviço deles para que o programa rode, sempre estamos atentos as alterações que eles fazem e assim conseguindo evitar bloqueios, mas poderá acontecer que algum dia não seja possível continuar. Nós trabalharemos para que o programa sempre funcione, mesmo que fique alguns dias fora do ar. Nossa proposta é que se a uol  e a bol estiver no ar nós estaremos.


Comprei o programa, e agora, em quanto tempo recebo a chave?
-Em ate 48 horas.  Tento responder os e-mails mais rápido possível, mas algumas vezes não dá, por isso coloquei esse prazo, para que não crie uma falsa expectativa. Seja em 48 horas é certeza que responderei seu e-mail, seja qual for o conteúdo, mas de fato, em 1,2 horas geralmente respondo a todos.




Comprei o programa mas ele não funciona no meu computador, e agora?
-Você deverá testar aversão demo antes de comprar a versão completa, porém o programa funciona em windows XP, VISTA, 7 e 8  acreditamos que se seu computador for um computador normal funcionará.


Quero meu dinheiro de volta é possível?
-Sim, se não recebeu a chave de registro, se não foi localizado por nosso servidor a instalação, seu dinheiro poderá ser desenvolvido  mas se a instalação ocorreu e você tem a chave. Lamentamos, não podemos devolver o dinheiro.


Porque não funciona no linux?
-funciona apenas no windows. Foi feito para windows.


Poderei comprar o programa e vender para outra pessoa?
-Sim, mas ele não irá funcionar sem uma nova licença. :)


vou ser bloqueado pelas salas de chat?
-dificulta o bloqueio,pois não fica repedindo a mesma coisa igual papagaio, e o envio nunca é feito em tempo exato.


Tenho problemas, preciso de ajuda, em quanto tempo vocês respondem e-mail??
-Tentamos responder o mais rápido possível, mas é provável que leve ate 48 horas.
Esse não é o nosso trabalho, é apenas um freelance.


Recebi uma mensagem que o programa foi bloqueado, o que fazer?
-O mesmo programa foi aberto em dois computadores com IPs diferentes.

Posso entrar em salas com mais de 30 pessoas?
-SIM, você pode entrar em salas  que tem 30, 40,  50 pessoas, não importa o número de pessoas da sala, o que realmente importa é a disponibilidade para não assinantes. Exemplo, uma sala tem vaga para 20 assinantes, se nessa sala entrarem 20 assinantes, as outras 40 pessoas não precisaram ser assinantes. Entenderam?

Vou assinar o provedor de chat   e vai ser tudo melhor, vou fazer a festa?
-NÃO! evite acessar o programa com contas de assinantes, você poderá ser facilmente bloqueado, afinal, é muito fácil monitorar alguém que está REGISTRADO  no servidor.


Estou cadastrando muitas frases e muitos clientes, isso vai ter custo extra?
-NÃO! cadastre o quanto quiser.
.
O programa não funciona mais, e agora?
-Você compra o programa com a certeza que ele funciona hoje, amanhã não sabemos, lembro que sempre tentaremos manter ele ativo, mas não depende apenas de nós, tudo depende da UOL/ BOL.

Posso parcelar?
-Apesar do programa custar super hiper barato, você poderá parcelar através do paypal.

Estou cadastrando muitas frases e muitos clientes, isso vai ter custo extra?
-NÃO! cadastre o quanto quiser.

Como compro, como pago?
Para comprar o programa você deverá ANTES  baixar a versão demo e testar, a pagina de compra aparecerá após ter feito o teste..